Image Map

quinta-feira, 31 de março de 2016

Gossip Designs


Olá amores, essa semana, com a divulgação do blog e tudo mais, vieram algumas opiniões sobre o Gossip Designs, e essas opiniões me fizeram mudar de ideia sobre o que ele seria. Eu sei que eu estou sempre mudando (sempre não, só mudei duas vezes), mas eu percebi que não seria algo bom fazer isso, criticar as designers, afinal, elas estão fazendo aquilo apenas por gostarem. Foi com esse pensamento que surgiu a nova ideia do que seria o Gossip Designs.
Às vezes designers ficam mais de uma hora fazendo um design para agradar o cliente, e a única coisa que ganha em troca é o agradecimento do cliente, que ás vezes nem agradece. Então, ao invés de criticarmos, iremos elogiar. Cada semana será uma designer, faremos um top com as 5 melhores edições dela (na nossa opinião) e faremos uma mini biografia, mostrando a evolução e como começou, nada que uma boa stalkeada não resolva. Outra coisa que será adicionada é a entrevista. A designer da semana será entrevistada, e depois tudo será postado no blog.

Não pensem que só mudei de ideia porque algumas pessoas falaram mal, não, eu apenas percebi que seria muito melhor elogiar do que criticar. Com certeza ainda vamos receber muitas críticas negativas, mas pelo menos saberemos que estamos fazendo nosso melhor, então serão apenas opiniões alheias! E é isso, aproveitem o Help Designer e até o próximo post.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by:Anonima